Esta é uma semana decisiva. A última que cada cidadão brasileiro tem para parar e refletir em que direção o Brasil deve caminhar. Só há dois caminhos a percorrer e cada cidadão deverá escolher apenas um. A campanha deste ano tem sido marcada com uma participação mais ativa e consciente do eleitor, questionando os candidatos sobre seus princípios, sobre o que realmente acreditam, sobre questões mais profundas do que somente projetos ou promessas superficiais.
Este blog já declarou que apóia toda e qualquer opinião coerente com a Bíblia. Repudiamos toda e qualquer opinião que não tenha fundamentação bíblica e que fira os Princípios da Palavra de Deus.
A questão principal nessas eleições não é "em quem votar", mas "por que votar em alguém". Seja qual for o candidato escolhido pelo sufrágio, o critério que justifica a escolha deve estar bem claro para cada eleitor.
Em meio a tantas denúncias de corrupção, boatos, censuras, mentiras e até atos de violência, assuntos mais dignos de serem debatidos foram menos explorados e até abafados. Assuntos que realmente importam e que revelam as intenções dos partidos e candidatos envolvidos nesse pleito. Dedicaremos as próximas reflexões para esclarecer alguns pontos que merecem mais atenção por parte de cada cidadão brasileiro preocupado com o futuro de nossa nação e que deseja que sua descendência herde um país que tenha como fundamento de suas leis os Princípios da Palavra de Deus.
“Como é feliz a nação que tem o Senhor como Deus, o povo que Ele escolheu para Lhe pertencer!” (Sl. 33:12)Ana Mônica & Daniel Jaremenko.
Direitos reservados ©2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário