Esclarecendo o que é o PL 2285/2007 e porque a FAMÍLIA ABENÇOADA JAREMENKO é contra
O PL 2285/2007 (Estatuto das Famílias) é um Projeto de Lei da Câmara dos Deputados, de autoria do Deputado Federal Ségio Barradas Carneiro (PT-BA). Propõe a desconstrução do conceito de heterogeneidade e do conceito de família segundo o cristianismo.
Em seu art. 68, trata da união homoafetiva, propondo adoção de filhos por casais homoafetivos.
Ora, a Constituição Federal reconhece, através de seu art. 226, § 3º, que 'casal' é formado por 'homem e mulher'.
O Pr. Silas Malafaia fez as seguintes citações em audiência pública da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados:
"Nenhuma sociedade é mais forte que os laços de suas famílias. E a fortaleza de famílias está baseada na relações heterossexuais. Toda história da humanidade está sustentada nisso. Só a família pode perpetuar a espécie, através da relações heterossexuais. Ninguém nasce homossexual. Homossexualismo é um comportamento aprendido, adquirido".
"A criança faz diferenciação entre ela e a mãe a partir da figura paterna. A criança faz uma ruptura entre ela e o mundo a partir da figura paterna [figura masculina]".
"A sociedade que não tem limites autodestrói-se".
"Discordar não é o mesmo que discriminar".
(Silas Malafaia, Pastor e Psicólogo Clínico)
Confiram nos vídeos abaixo:
"A sociedade que reconhece o casamento entre pessoas do mesmo sexo está dando o passo decisivo para a extinção da espécie humana".
Ana Mônica & Daniel Jaremenko.
Direitos reservados ©2010.
Direitos reservados ©2010.
CARNEIRO, Sérgio Barradas. PL 2285/2007. Disponível em: http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=373935. Acesso em: 25 out. 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário